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Tem dúvidas, sugestões ou quer saber mais sobre nossos planos? Nossa equipe está pronta para atender você com toda atenção que merece.

Endereço

Rua das Frutas, 123
São Paulo, SP, 01234-567

Horário

Segunda - Sexta: 8h às 18h
Sábado: 9h às 13h

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Nossa sede fica em uma localização estratégica, de fácil acesso e próxima a diversos pontos de referência.

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Tudo Fresco - Sede

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Segunda - Domingo: 10h às 22h

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Rua Empresarial, 789, 15º andar
São Paulo, SP, 01452-000

Segunda - Sexta: 9h às 18h

PERGUNTAS FREQUENTES

DúvidasComunssobreoTudoFresco

Encontre respostas para algumas das perguntas mais frequentes sobre nossos serviços, entregas e assinaturas.

Como funciona a assinatura de frutas?

Você escolhe um de nossos planos, personaliza de acordo com suas preferências e nós entregamos frutas frescas e selecionadas na sua casa, na frequência que você preferir. O pagamento é feito por meio de assinatura recorrente e você pode alterar, pausar ou cancelar quando quiser.

Quais regiões vocês atendem?

Atualmente atendemos todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil. As entregas em algumas cidades do interior podem ter prazos diferenciados. Consulte a disponibilidade para sua região específica no momento da assinatura.

Como garantem a qualidade das frutas?

Trabalhamos diretamente com produtores selecionados e possuímos um rigoroso processo de controle de qualidade. Todas as frutas são cuidadosamente inspecionadas e selecionadas no ponto ideal de maturação antes de serem enviadas para você.

Posso alterar meu plano ou frequência de entrega?

Sim! Você pode alterar seu plano, incluir ou remover itens, e ajustar a frequência de entrega a qualquer momento através da sua conta no site ou aplicativo. As alterações serão aplicadas a partir da próxima entrega programada.

E se eu não estiver em casa no momento da entrega?

No momento da assinatura, você pode deixar instruções específicas para a entrega. Caso ninguém receba a entrega, tentaremos novamente no dia seguinte. Você também pode optar por deixar a entrega com um porteiro ou vizinho, conforme suas preferências.

Como posso cancelar minha assinatura?

O cancelamento pode ser feito diretamente pela sua conta no site ou aplicativo, sem multas ou taxas adicionais. Apenas solicitamos que o cancelamento seja feito com pelo menos 3 dias de antecedência da próxima entrega programada.

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