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Tem dúvidas, sugestões ou quer saber mais sobre nossos planos? Nossa equipe está pronta para atender você com toda atenção que merece.
Telefone
(11) 9999-9999Endereço
Rua das Frutas, 123
São Paulo, SP, 01234-567
Horário
Segunda - Sexta: 8h às 18h
Sábado: 9h às 13h
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Nossa sede fica em uma localização estratégica, de fácil acesso e próxima a diversos pontos de referência.

Central de Distribuição
Av. das Hortaliças, 456
São Paulo, SP, 04567-890
Segunda - Sexta: 8h às 18h
Loja Conceito
Shopping Vila Olímpia, Loja 34
São Paulo, SP, 04552-040
Segunda - Domingo: 10h às 22h
Atendimento Corporativo
Rua Empresarial, 789, 15º andar
São Paulo, SP, 01452-000
Segunda - Sexta: 9h às 18h
DúvidasComunssobreoTudoFresco
Encontre respostas para algumas das perguntas mais frequentes sobre nossos serviços, entregas e assinaturas.
Como funciona a assinatura de frutas?
Você escolhe um de nossos planos, personaliza de acordo com suas preferências e nós entregamos frutas frescas e selecionadas na sua casa, na frequência que você preferir. O pagamento é feito por meio de assinatura recorrente e você pode alterar, pausar ou cancelar quando quiser.
Quais regiões vocês atendem?
Atualmente atendemos todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil. As entregas em algumas cidades do interior podem ter prazos diferenciados. Consulte a disponibilidade para sua região específica no momento da assinatura.
Como garantem a qualidade das frutas?
Trabalhamos diretamente com produtores selecionados e possuímos um rigoroso processo de controle de qualidade. Todas as frutas são cuidadosamente inspecionadas e selecionadas no ponto ideal de maturação antes de serem enviadas para você.
Posso alterar meu plano ou frequência de entrega?
Sim! Você pode alterar seu plano, incluir ou remover itens, e ajustar a frequência de entrega a qualquer momento através da sua conta no site ou aplicativo. As alterações serão aplicadas a partir da próxima entrega programada.
E se eu não estiver em casa no momento da entrega?
No momento da assinatura, você pode deixar instruções específicas para a entrega. Caso ninguém receba a entrega, tentaremos novamente no dia seguinte. Você também pode optar por deixar a entrega com um porteiro ou vizinho, conforme suas preferências.
Como posso cancelar minha assinatura?
O cancelamento pode ser feito diretamente pela sua conta no site ou aplicativo, sem multas ou taxas adicionais. Apenas solicitamos que o cancelamento seja feito com pelo menos 3 dias de antecedência da próxima entrega programada.
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